Notícias

04
Dez/15

Leilão da Caixa: Em tempo de crise existem oportunidades!!!

Imóveis em Leilão com desconto de até 70% sobre o valor de mercado. Barreiras e LEM na lista

A Caixa Ecônomica Federal estará realizando no próximo dia 11/12/2015 às 14:00h no Auditório da Faculdade UNIPESSOA, Edifício Metrópolis Empresarial, Cobertura, localizado na Rua Dr. José Peroba, 275, Costa Azul, Salvador-BA, o 2º Leilão no Estado da Bahia de Imóveis recebidos em garantia, nos contratos inadimplentes de Alienação Fiduciária.

O Leilão será conduzido pelo Leiloeiro Oficial Rudival Almeida Gomes Júnior. Serão 48 imóveis no total, sendo 38 no interior do estado e 10 imóveis em diversos bairros de Salvador. A maioria dos imóveis em leilão tem lance inicial inferior ao de avaliação de mercado, para alguns imóveis a disputa começa a partir da metade do valor.



O interessado poderá participar de forma online, basta acessar o site do leiloeiro www.rjleiloes.com.br realizar o cadastro e ofertar seus lances. Quem preferir poderá participar presencialmente no dia, horário e local informado e deverá levar cópia do RG, CPF, Comprovante de residências e duas folhas de cheques para pagamento do sinal e da comissão do leiloeiro.

As oportunidades não param por aí, os interessados poderão arrematar pagando apenas 5% do valor à vista e o restante poderão utilizar os recursos do FGTS e/ou financiamento em até 360 meses pela Caixa, para isto devem se inteirar das condições em qualquer agência da Caixa. Outra vantagem apresentada é que os imóveis serão entregues totalmente quitados sem dívidas de IPTU e Condomínio.



Os interessados podem baixar a relação completa dos imóveis, fotos e o edital com as regras do leilão site www.rjleiloes.com.br, informações pelo telefone: (71) 3327-2463. O edital também está disponível nas Agências da Caixa e no site www.caixa.gov.br .

Fonte: Mércia de Oliveira Almeida/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades