Notícias

04
Dez/15

População ajuda e dona Maria viaja para Rui Barbosa para sepultar marido

Você ainda pode ajudar essa mulher

Dona Maria das Graças e o filho puderam viajar para Rui Barbosa

A reportagem do Blog Sigi Vilares esteve novamente na residência de dona Maria das Graças na tarde desta sexta-feira 04, na cidade de LEM.

Emocionada dona Maria recebeu das mãos do repórter Weslei Santos a ajuda que empresários, trabalhadores e internautas fizeram a ela. A redação do Blog do Sigi Vilares recebeu diversas ligações não só da cidade de LEM, mas também da cidade de Barreiras e região.

Dona Maria deixou a cidade de LEM por volta das 15h45 para a cidade de Rui Barbosa aproximadamente 900 km de distância, onde será sepultado o corpo de seu marido, Ednaldo Rodrigues, o “Tatu”, morto na madrugada de hoje bairro Santa Cruz.

Dona Maria se emociou e agradeceu a todos pela ajuda

Com a doação, dona Maria e os filhos puderam viajar mais tranquilos sabendo que teriam o que o comer na estrada. Um pastor de uma igreja vizinha a casa dela cedeu o seu veículo e o seu tempo para leva-los a Rui Barbosa.

Edinaldo vendia espetinho na Rua Paraíba, cruzamento com a Avenida JK, no centro da cidade, e também no tradicional Krakatoa, na Avenida São Francisco, também com espetinho. “Tatu” fez amizades e ganhou a simpatia de muitos. Durante as doações desta tarde, era comum algumas pessoas se emocionarem e chorarem lembrando do vendedor.

Para a sua viagem de volta e também para se manter os filhos nesses primeiros dias sem o pai, dona Maria irá ainda precisar de toda a ajuda possível da população, já que a mesma tem um problema sério na visão e quase não enxerga.

Para isso, a pedido do Blog do Sigi Vilares e de diversas pessoas da região, estamos disponibilizando uma conta bancária (do pai de dona Maria) para quem quiser ajudar depositando qualquer quantia.

Anote a conta:

Bradesco
Agência: 2482-1
Conta Corrente: 3646-3
Gilberto Barbosa Taratá

Fonte: Blog do Sigi Viares/Solidariedade
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades