Notícias

04
Dez/15

Esposa de Ednaldo faz apelo para viajar e sepultar o marido


Dona Maria e os filhos



D
Dona Maria tem um sério problema na visão


Dona Maria quer viajar, mas tem medo dos filhos passarem necessidade durante a viagem












A residência onde a mulher mora com os filhos

A família do vendedor de espetinhos Ednaldo Rodrigues Santana conhecido como "tatu", de 27 anos, morto na madrugada desta sexta-feira, 04, no bairro Santa Cruz, entrou em contato com o Blog do Sigi Vilares para comunicar a situação difícil na qual está passando.

 A viúva Maria das Graça contou que viajará agora a tarde as 15h para o sepultamento do esposo que ocorrerá na cidade de Rui Barbosa, mas que não tem condições de comprar nada para os filhos se alimentarem na viagem.

Durante a visita do nosso repórter Weslei Santos, dona Maria das Graças recebeu também a reportagem da Rádio Cultura que conseguiu através de um ouvinte uma Van para conduzir a família.

 Mas, a despesa da viagem, no valor de R$ 470 precisará ser bancada por ela, além do valor da alimentação da viajem. Dona Maria enfrenta ainda um sério problema de visão, mas que futuramente iremos fazer uma campanha para ajudá-la.

 "Por enquanto eu preciso de recursos para fazer essa viagem com os meus filhos e que nós não venhamos passar precisão na estrada", pediu ela.

 Se você internauta quiser ajudar, ligue para o nosso repórter Weslei Santos, no telefone 998225974, que o mesmo irá recolher as doações e entregá-las a dona Maria para que a mesma possa viajar com o mínimo de condições.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades