Notícias

03
Dez/15

Nota de esclarecimento


Eu, Edson de Souza, empresário de Barreiras, fui vítima de uma ação desnecessária da guarda municipal de Barreiras ocorrida no último dia 13 de novembro, em frente a concessionária Volvo. 

Depois de todo escarcéu, o comandante da guarda afirmou em vários veículos de comunicação que eu ameacei a guarnição com um revólver, quando, na verdade o fato não ocorreu da maneira em que foi publicada.

Não houve isso, eu nunca usei arma de fogo. O que ocorreu foi um desentendimento entre eu e um agente em virtude do despreparo dos agentes para lidar com cidadãos. Como prova da coação por aparte dos agentes, a concessionária disponibilizou as imagens do circuito interno de monitoramento e deixou a disposição os funcionários que presenciaram o fato para que se necessário fossem ouvidos, haja vista ter ficado claro a ação desnecessária por parte da guarnição e em seguida a divulgação de informações que comprometem a minha imagem como cidadão e empresário.

Clique AQUI para reler a matéria do caso

Nota do Blog: Esperamos que as imagens sejam vistas e analisadas pelo comando da guarda e pelas autoridades competentes e que a verdade seja apurada.

Fonte:De Edson de Souza para o blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades