Notícias

02
Dez/15

CIPE/Cerrado apreende armas, recupera motor roubado e prende assaltantes

Caso ocorreu no município de Formosa do Rio Preto

Tudo foi apreendido pela CIPE/Cerrado

Na final da madrugada desta quarta-feira, 02, uma guarnição da CIPE/Cerrado foi procurada por Teodoro Pereira Serpa que contou aos policiais que dois homens em uma caminhonete S-10 vinho cabine simples se encontravam armados e tinham levado motor de sua propriedade no povoado da Malhadinha, zona rural de Formosa do Rio Preto.

Os policiais da Cerrado de posse das informações empreenderam diligência, localizando o veículo com dois ocupantes. Roneis Castanhairo de Castro e Neurivan Castanhairo de Castro dos Santos. Ao realizar a abordagem no veículo, os policiais encontraram um revólver Calibre 38 com 11 cartuchos intactos, duas facas tipo punhal e uma simples.

Depois os policiais da CIPE/Cerrado se dirigiram até o local onde a dupla havia levado o motor. Lá estava José Mariano Serpa com uma espingarda calibre 16, com dois cartuchos intactos. Em seguida a guarnição foi até a casa de Neurivan e Roneis, onde foi encontrada uma carabina calibre 44 e uma espingarda calibre 12 com um cartucho intacto.

Os envolvidos, as armas e as munições, foram apresentados na delegacia de polícia de Formosa do Rio Preto.

Fonte: Blog do Sigi Viares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades