Notícias

01
Dez/15

LEM: Discussão no trânsito termina com mulher baleada no Mimoso II


A mulher sendo transferida para o Hospital do Oeste








A movimentação na UPA




O esposo da mulher se desespera




A polícia militar na UPA

O SAMU deixando a UPA


Local onde o caso ocorreu


O carro do esposo da mulher



Onde a mulher caiu ferida

Por volta do meio dia desta terça-feira, 01, uma colisão na avenida São Francisco, no bairro Mimoso II, em frente a Pomar Frutaria, envolvendo um carro Nissan March e um motocicleta, acabou com uma mulher baleada na Rua Manoel Novais, no interior da loja MEGA Locações.

De acordo informações, após a colisão o motociclista alterado começou chutar o carro da vítima. O condutor do carro, deixou o local, mas foi perseguido e surpreendido pelo motociclista até o seu estabelecimento comercial.

No comércio da vítima, o motociclista já de posse de uma arma de fogo, tipo pistola, passou a agredir o motorista e ambos entraram em luta corporal. Foi então que o motociclista efetuou o primeiro disparo no interior do comércio. Temendo pela vida, o dono do carro pegou uma barra de ferro e partiu para cima do motociclista, levando a briga para a rua. Nesse momento, a esposa do comerciante identificada por Leila, querendo defender o esposo, tentou apartar a briga e acabou sendo baleada
duas vezes pelo motociclista que fugiu logo em seguida.

O SAMU foi acionado e socorreu a mulher para a UPA e depois em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Leila foi atingida na região femoral. Seu esposo nada sofreu.

A polícia militar está nas ruas à procura do criminoso que em nenhum momento tirou o capacete da cabeça.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades