Notícias

19
Fev/13

Moradores vizinhos do lixão chamam equipe de TV e mandam recado para prefeitura


O lixão da cidade de LEM. Ao fundo, as residências do bairro Cidade Universitária



Cansados de terem de conviver com a fedentina de um lixão 24 horas por dia, todos os dias, os moradores do bairro Cidade Universitária resolveram dar mais um passo na luta para acabar com lixão da cidade de LEM, que fica colado ao bairro.

Na manhã desta terça-feira, 19, os moradores foram ao local acompanhado de uma equipe da TV Oeste, para gravar uma reportagem sobre o problema.


Os moradores foram hoje pela manhã ao lixão

Jader Borges, um dos líderes do bairro, informou que, caso a prefeitura não se manifeste até o próximo dia 26, os moradores irão até a câmara de vereadores levar o caso e que mesmo depois o poder público municipal ainda não se manifestar os moradores irão fazer um abaixo assinado dando um prazo de 60 dias para o município acabar com o lixão e se o prazo acabar não sendo cumprido os próprios moradores irão fechar o local.

Jader Borges, um dos líderes do movimento. "Se a prefeitura não fechar o lixão, os moradores fecham"

Rogério Voss. "o nosso dia-dia não é fácil já a partir do café da manhã"

O representante dos moradores, Rogério Voss, a situação é complicada. “A proliferação de insetos e moscas é grande. Você não consegue passar um final de semana com sua família, fazer um churrasco, pois o mal cheiro é muito grande. Mas, o nosso dia-dia não é fácil já a partir do café da manhã”, disse ele.



A TV Oeste ainda não informou a data de exibição da matéria.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades