Notícias

23
Nov/15

Muquém: Suspeitos de assalto morrem após colisão com carreta na BR 242




A carreta que o carro bateu

Arma de fogo no local do acidente

SAMU e PM no local do acidente


Três homens morreram em um grave acidente de trânsito na tarde deste domingo (23), na BR 242, no Município de Muquém do São Francisco.

O trio estava em um veículo modelo GM Celta, de cor branca. Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o veículo trafegava em alta velocidade e colidiu frontalmente contra uma carreta. A violência do choque provocou a morte instantânea dos ocupantes, conforme constatação de uma equipe do SAMU que esteve no local.

Os três homens mortos teriam participado de um assalto a uma fazenda no Município de Barra e fugiam seguidos de outro carro, de cor preta, que levava mais integrantes da quadrilha. Os bandidos pararam para recolher as armas de grosso calibre no veículo acidentado, que continha, também, uma certa quantidade de agrotóxicos e cheques de agências bancárias das cidades de João Dourado e Imperatriz, no Maranhão.

Policiais rodoviários federais e policiais militares estiveram no local e registraram a ocorrência. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades