Notícias

20
Nov/15

Vereador Dr. Márcio Rogério recebe homenagem do CONSEG/LEM

Com o presidente do CONSEGLEM Ulisses Moreira Neto recebendo a homenagem

A noite era muito especial, pois marcava a inauguração do escritório do CONSEGLEM (Conselho Comunitário de Segurança Pública de Luís Eduardo Magalhães), entidade que reúne cerca de cinquenta entidades de natureza pública e privada de nossa cidade, que realizou com a Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães um convênio e passa a partir de hoje, 20/11/2015, a utilizar uma sala no espaço da casa de leis.

O vereador Dr. Márcio Rogério, um dos grandes colaboradores da área de segurança pública, tem trabalhado incansavelmente para que a população Luiseduardense tenha uma maior qualidade de vida, e possa sair de suas casas, sem medo da violência desenfreada que vem assolando todo o país nos últimos anos, foi homenageado.

Dr. Márcio Rogério, falou a nossa redação e disse estar extremamente emocionado em ser homenageado por uma instituição tão nobre e conceituada.

“Hoje é uma noite incrível, e esta homenagem tende a reforçar mais ainda a minha convicção de que como cidadão, advogado, empresário e legislador, tenho que continuar trabalhando incessantemente para que nosso cidadão se sinta seguro para fazer suas atividades rotineiras do dia a dia, pois hoje viramos reféns de nossos muros, cercas e demais apetrechos de segurança”.

Ele promete para os próximos dias, o lançamento dos demais elementos do seu portal de comunicação que hoje conta com diversas redes sociais e um site que está em fase final de elaboração.

DSCN1382Com Fernando Murata (AMMO), Marcos Alecrim (Prefeito em Exercício), Elton Alves (Presidente da Câmara) e demais autoridades na sala do CONSEGLEM

 

“Em nosso website (www.marciorogerio.com), teremos um aplicativo que está em fase final de testes com a minha equipe de desenvolvimento, onde através do PPD (Projeto Participativo Democrático), o cidadão poderá identificar problemas das mais diversas naturezas em seu bairro ou região da cidade, e através de um click (sem a necessidade de identificação) poderá fazer a denúncia e nos casos de crime e violência, teremos em tempo real e a disposição de todos (principalmente das forças de segurança), as áreas da cidade onde há a maior incidência de delitos, para que as rondas da polícia possam ser intensificadas, aumentando assim, o nível de segurança do munícipe”, exclamou Márcio Rogério.

Depois da sua luta pela aprovação do plano municipal de educação e as causas ambientais, agora o vereador joga duro também na segurança pública, com este aplicativo que será uma das maiores revoluções já vistas para a contribuição com a gestão pública.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades