Notícias

17
Fev/13

Acidente termina em morte de motociclista em Ibotirama


Ednalvo de Assis, pai da vítima. "Cleidinaldo além de ser meu filho mais velho, era um menino bom"

Foi apresentado na noite de ontem, sábado, 16, no IML do complexo policial de Barreiras, o corpo de Cleidinaldo Rodrigues de Jesus, de 28 anos. Ele foi vitima de acidente automobilístico.

Segundo informações de Ednalvo de Assis, pai da vítima, o acidente ocorreu na noite de sexta feira, 15, quando seu filho seguia por uma estrade vicinal em uma moto Honda CG 150, da localidade de Lagamar de Boa Vista para a sede do município de Ibotirama.

Ainda segundo o pai de Cleidinaldo, seu filho foi atingido por uma caminhonete D-10 que seguia no sentido contrário. O veículo era conduzido pelo músico Marquinhos Brasil, também conhecido como "Leca". O músico teria perdido o controle do carro invadindo a contra mão e batendo de frente com a moto.

Com o impacto, Cleidinaldo foi lançado ao solo sendo arrastado para fora da via e ficando prensado contra um barranco. O rapaz sofreu várias fraturas pelo corpo, além de traumatismo craniano. "Não houve tempo para nem socorrê-lo, ele morreu na hora. Estou destruído, toda família está. Cleidinaldo além de ser meu filho mais velho, era um menino bom", disse o pai emocionado.

O corpo foi necropsiado e liberado na manhã deste domingo, 17, e seguiu para Ibotirama onde será sepultado.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades