Notícias

13
Nov/15

Após cometer assaltos com comparsa, menor se dá mal ao tentar assaltar PM à paisana

Fato ocorreu no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM


O assaltante, que é menor, recebendo o atendimento médico do SAMU


As bicicletas que os meliantes usavam


A arma, as munições e o produto do roubo


As bicicletas também foram apresentadas na delegacia de polícia

Na tarde desta sexta-feira, 13, por volta das 16h30, dois indivíduos fizeram um arrastão na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo informações, a dupla já havia roubado a loja MB Variedades na última quarta-feira, 11, levando R$ 270 e um relógio. Nesta quinta-feira a dupla voltou e tentou novamente o assalto, porém sem sucesso.

Em seguida, na mesma rua, a dupla roubou a Loja Lopes Variedades, levando três rádios e uma bolsa. Depois, a dupla de delinquentes continuou a aprontar no bairro Santa Cruz. Já na Avenida Enedino Alves da Paixão, nas proximidades da empresa IVECO, ao lado da BR 020, os marginais anunciaram mais um assalto. Mas, para azar deles, a vítima era um policial militar da CIPE/Cerrado.

Após a dupla anunciar que era um assalto, o PM que estava de carro, percebeu que um deles sacou uma arma veio em sua direção. O policial sacou sua arma e efetuou um único disparo que atingiu o delinquente na região lombar. O comparsa conseguiu fugir pulando um muro.

O assaltante baleado é uma menor de 17 anos. O mesmo foi socorrido por uma equipe do SAMU, acionada pelo próprio policial, e encaminhado para a UPA.

Com o menor foi apreendido um revólver calibre 22, com três munições intactas.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades