Notícias

16
Fev/13

Homem é encontrado morto dentro de casa no Loteamento Rio Grande

Corpo já estava em de decomposição


A frente da residência


A casa onde o corpo foi encontrado

Um homem, ainda não identificado, foi localizado por volta das 17h15, deste sábado, 16, morto no interior de uma casa na rua Dias D´ávila, 26, Loteamento Rio Grande, na cidade de Barreiras, onde, segundo informações de vizinhos, o mesmo morava há pouco mais de um mês.

A polícia militar foi acionada por um vizinho da casa, que incomodado com o mau cheiro e sentido a ausência do morador e temendo o pior, acionou o 190.

Ao chegar ao local, os policiais constataram as suspeitas dos vizinhos: Na sala da residência havia um corpo já em estado de decomposição. 

Os policiais militares acionaram o Departamento de Policia Técnica (DPT) que foi ao local em companhia de uma equipe do Serviço de Investigação no Local do Crime (SILC) chefiada pelo delegado José Romero, dando início ao levantamento cadavérico e as investigações do caso.

Segundo informações fornecidas pela polícia não havia nenhum documento no local que pudesse ajudar na identificação do corpo.

"Estamos entrando em contato com a proprietária da casa, já que a vitima morava aqui de aluguel, para que ela nos forneça os dados do morador que estão no contrato de locação do imóvel, para que possamos identificá-lo" disse Dr. Romero à equipe do Blog do Sigi Vilares.


O corpo do homem caído na sala da residência

A polícia suspeita que o homem tenha sido morto com perfurações provocadas por um objeto cortante, já que local a polícia encontrou uma faca que pode ter sido usada para cometer o crime.

Os policiais encontraram ainda marcas de sangue no banheiro, onde provavelmente pode ter ocorrido uma luta entre a vítima e seu assassino.

Ainda de acordo com as primeiras informações, a vítima foi vista pela última vez no final da tarde da última terça-feira, 12, adentrando na residência em companhia de dois jovens que chegaram de bicicletas, não sendo mais visto com vida.

O corpo foi removido para o IML do complexo policial onde será necropsiado.

Fonte:Dos correspondentes do Blog do Sigi Vilares, em Barreiras, Naldo Vilares e Jadiel Luiz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades