Notícias

11
Nov/15

Polícia civil de LEM apreende carga de algodão roubada

Operação contou com o apoio da polícia civil de Carinhanha


Dr. Rivaldo Luz, delegado titular de LEM

Na tarde de ontem, terça-feira-feira, 10, a Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, juntamente com a Polícia Civil de Carinhanha, comandada pelo delegado titular Nilo Abriam, localizaram e aprenderam no município de Malhada, em uma localidade conhecida como Canabrava, uma carga de algodão em pluma avaliada em mais de R$ 100 mil.

A carga recuperada foi roubada na BR 020 na segunda-feira feira, 11, por volta das 14h, por dois indivíduos armados com armas de fogo ainda não identificados, a bordo de um veículo da marca modelo Fiat/Palio prata, de placa também não identificada. Após o ilícito o fato foi noticiado a polícia civil de Luís Eduardo Magalhães que rapidamente entrou em ação, onde através do serviço de investigação comandados pelos delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida, encontraram indícios do destino das carga roubada, iniciando assim uma operação no intuito de recuperar a carga de plumas de algodão.

A carga foi localizada na Algodoeira Canabrava na cidade de Malhada, distante 500 km de Luís Eduardo Magalhães, Sudoeste do Estado da Bahia. O gerente da Algodoeira o indivíduo de nome Edcarlos da Silva Morais, Alcunha “Carlinho Cachoeira”, foi preso em flagrante pelos policiais civis e apresentado na delegacia de Carinhanha, ficando a disposição do Delegado titular Nilo Abraim.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com as informações da polícia civil
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades