Notícias

09
Nov/15

Coliso entre carro e moto deixa um morto na BR 020 na cidade de LEM


O corpo de Adalto Pereira


A moto e o carro












Os ocupantes do veículo


A PM no local do acidente


O SAMU no local




O corpo sendo removido para o IML




O carro e a moto sendo guinchados

Uma colisão na noite de ontem, domingo, 08, por volta das 21h40, entre uma Fiat Pálio Weekend e uma moto Honda CG 125 ceifou a vida de Adalto Pereira da Silva, de 45 anos, natural de Xique-Xique.

De acordo informações colhidas no local do acidente, o motociclista seguia sentido Povoado do Novo Paraná e o Fiat Pálio sentido LEM.

O condutor do carro vinha de uma fazenda quando, acerca de sete quilômetros da cidade, nas proximidades de uma algodoeira, foi surpreendido por uma moto na contra mão, vindo em sua direção. "Eu joguei o carro para o acostamento e ele foi também. Voltei o carro para a BR e ele jogou também. Joguei novamente para o acostamento e ele jogou também. Quando vi que ia colidir, para não pegar no meio do carro, desviei ao máximo, mas a moto dele ainda pegou na lateral do meu veículo”, contou Fabricio Estranburg, de 41 anos, condutor do veículo.

Outra testemunha, que vinha logo atrás do motociclista, contou que Adalto vinha fazendo Zig Zag na pista. “Quando eu vi ele fazendo aquilo eu diminui a velocidade do meu veículo para eu ficar mais distante possível dele”, contou ela.

Adalto morreu na hora. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas não havia o que fazer. O veículo Pálio, além do motorista, havia ainda sua esposa Andreia da Rosa, de 42 anos, e seu filho Lucas Daniel, de 15. Ambos sofreram ferimentos leves e foram atendidos pelo SAMU.

As polícias militar e civil estiveram no local do acidente e liberaram o corpo que foi removido por uma funerária para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte:Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades