Notícias

11
Fev/13

LEM registra o 8º homicídio e iguala Barreiras em número de assassinatos

Com quase três vezes menos a população de Barreiras, o município de Luís Eduardo Magalhães registrou neste início de ano, o 8º homicídio. O mesmo número da cidade de Barreiras.


O matagal onde o corpo foi encontrado


O corpo já estava em decomposição

Haudislei Pereira de Carvalho, de 20 anos, foi encontrado morto por familiares na manhã desta segunda-feira, 11, por volta de 09h, em um matagal na comunidade do Galinho, na zona rural do município de Luís Eduardo.

De acordo de relatos de familiares ao repórter Sigi Vilares, o rapaz foi visto pela última vez na madrugada de sábado, 9, na garupa de uma moto. Haudislei também foi visto por amigos bebendo em um bar na comunidade onde acontecia uma festa.

Haudislei foi morto com diversas perfurações pelo corpo provocadas por um objeto cortante. Além disso, havia sinais de espancamento.

No local do crime havia pegadas de botas e de tamanco, dando a entender que poderia ter havido uma mulher na cena do crime.

A camisa de Haudislei e o par de chinelos que ele usava foram encontrados cerca de 10 metros de onde o corpo foi encontrado. Ele pode ter corrido tentando escapar dos criminosos.

O corpo que já está em decomposição aguarda a remoção, por parte da polícia técnica, para o IML de Barreiras. O que deverá ocorrer até o início da noite.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades