Notícias

14
Set/15

Comitiva da AMA visita redação do Blog do Sigi Vilares e entrega placa de agradecimento

Blog do Sigi Vilares foi um dos doadores da Noite do Bem, evento que arrecadou fundos para a AMA

Como forma de agradecimento, as crianças da AMA cantaram


As crianças entregaram a placa de agradecimento

Repórter JB entrevista Sigi Vilares

Zezília Martins...

...Falaram do trabalho da AMA




As crianças visitaram a redação do Blog do Sigi Vilares

No mês de maio a AMA (Associação dos Moradores do Aracruz) realizou a Noite do Bem. Na ocasião, empresários da cidade de LEM puderam conhecer mais seus projetos sociais e fazer uma doação em dinheiro que está sendo revertida em prol de seus projetos sociais.

Sendo assim, acompanhados de crianças do Projeto Cidadão do Futuro, a presidente da AMA, Zezília Martins, o vice-presidente Zé Carlos e a diretora do projeto Cidadão do Futuro, dona Simone, começara visitar os empresários que fizeram sua doação na Noite do Bem.

Um dos visitados na tarde desta segunda-feira, 14, foi o repórter Sigi Vilares que também fez sua doação. Ele recebeu a equipe da AMA em sua redação no centro da cidade de LEM, onde pôde ouvir as crianças cantarem e agradecerem pela atitude.

O repórter JB, da Rádio Cultura FM 104,9, também acompanhou a visita e gravou entrevistas que foram rodadas no jornalístico Patrulha 104.

“A AMA sobrevive da ajuda da comunidade e de empresários como Sigi Vilares que vê o trabalho que é desenvolvido e se propõe a colaborar”, disse Zezília Martins, presidente da AMA.

“O Blog do Sigi Vilares não se propõe apenas em noticiar. Fico triste quando foi a uma cena de crime e vejo o corpo de um jovem estendido no chão. Além de noticiar, o que a imprensa pode fazer? Eu escolhi ajudar nossas crianças a terem um futuro diferente. Eu preferi ajudar as crianças da AMA”, disse Sigi Vilares que recebeu uma placa de agradecimento da AMA.

Durante essa semana, o Blog do Sigi Vilares estará acompanhando a visita da AMA a todos os empresários que ajudaram a instituição naquele dia 17 de maio de 2015, a Noite do Bem.

Fonte: Repórter Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades