Notícias

09
Set/15

Candidatos à conselheiro tutelar de LEM conhecem regras para apresentação pública



Aconteceu na tarde desta terça-feira, 08, no auditório do Ponto Cidadão, uma reunião da Comissão Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com os candidatos às vagas de conselheiro tutelar do quadriênio 2016/2019 do município de Luís Eduardo Magalhães.

O objetivo da reunião foi a definição das regras para a apresentação pública dos candidatos que acontecerá no próximo dia 16, quarta-feira, às 19h, na Câmara de Vereadores. Ficou definido que o tempo para a apresentação de cada candidato será de três minutos improrrogáveis. A apresentação será conforme o número da candidatura em ordem ordinal crescente e não serão tolerados atrasos, interrupções, manifestações de apoio ou rejeição e perguntas oriundas dos demais candidatos e da platéia.

Eleição – A eleição para o provimento das vagas do Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães acontecerá no dia 04 de outubro, das 8h às 17h, na Escola Municipal José Cardoso de Lima, centro da cidade. Poderão votar todos os eleitores do município de Luís Eduardo Magalhães, em situação regular, podendo escolher até cinco candidatos. Os eleitores devem comparecer ao local da votação munidos de título de eleitor e um documento com foto.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades