Notícias

09
Set/15

Com mais de 20 milhões de livros vendidos, Augusto Cury faz palestra em LEM amanhã

A MS Eventos traz, nesta quinta-feira 11, o palestrante Augusto Cury para Luís Eduardo Magalhães com a palestra “Mentes Brilhantes, Mentes Treinadas”. O evento acontecerá no Quatro Estações Hall, às 19h e são esperadas aproximadamente 2 mil pessoas. “Sempre tive vontade de trazer um palestrante que atendesse a todos os públicos, que tocasse o coração e a mente das pessoas. Um nome que tivesse 100% de aceitação e fosse conhecido mundialmente. Foram seis anos trabalhando para que pudesse, finalmente, traze o Dr. Augusto Cury para Luís Eduardo Magalhães e, depois da palestra dele, tenho certeza de que a nossa cidade não será mais a mesma”, afirma Zezilia Martins, sócia proprietária da MS Eventos e produtora da palestra.

A palestra “Mentes Brilhantes, Mentes Treinadas” é derivada do livro de mesmo nome, escrito pelo consagrado escritor e palestrante Dr. Augusto Cury. Médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor brasileiro, Cury desenvolveu a teoria da Inteligência Multifocal, que estuda sobre o funcionamento da mente, o processo de construção do pensamento e formação de pensadores. Escreveu 33 livros e já vendeu 20 milhões de exemplares somente no Brasil, além de ter sido considerado pela Folha de S. Paulo o autor brasileiro mais lido da década. Atualmente é publicado em cerca de 60 países. É pesquisador na área de qualidade de vida e desenvolvimento da inteligência, abordando a natureza, a construção e a dinâmica da emoção e dos pensamentos.

Para Augusto Cury, todos nós queremos uma mente saudável, regada ao prazer, livre, segura, resiliente, criativa, mas frequentemente deixamos nossa mente irresponsavelmente solta por aí, sem gerenciamento e proteção, correndo todos os tipos de risco e expondo campos que podem facilmente ser invadidos e desajustados. Mentes tímidas, agitadas, ansiosas, imaturas, pessimistas, amedrontadas, flutuantes, depressivas são consequência dessa falta de gestão e proteção. Na quinta-feira, o palestrante abordará esses temas a partir da Teoria da Inteligência Multifocal, com o objetivo de despertar em cada pessoa o autoconhecimento e avaliação de si mesmo. “Essa palestra irá, sem dúvida, melhorar a vida de quem for assistir. As pessoas irão sair do evento transformadas e prontas para enfrentar os conflitos que a vida coloca diante delas. Vão aprender a proteger suas mentes e gerenciar os seus pensamentos”, afirma Zezilia.

Os últimos ingressos ainda estão sendo vendidos e podem ser obtidos com Zezilia ou nos pontos de vendas ao valor de R$ 100. Empresas possuem planos diferenciados e descontos exclusivos. As 500 primeiras pessoas a chegarem no evento ganharão um brinde especial e as 100 primeiras a comprar um dos livros do palestrante a venda no local também terão a oportunidade de ganhar um autógrafo de Augusto Cury após a palestra.

Mais informações e vendas pelo telefone 77 9978.8817.

Fonte: Agência Immagine
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades