Notícias

26
Ago/15

Terramac, Urbantec e Brasil 21 inauguram loja e iniciam vendas do Top Park

Empreendimento se destaca em LEM com novo conceito em moradia

Imprensa, corretores e gerentes das imobiliárias de Luís Eduardo Magalhães participaram, na última semana, da inauguração da Loja Conceito – espaço oficial de vendas do Top Park Loteamento. Na ocasião, a Terramac, Urbantec e Brasil 21 promoveram o meeting com corretores para apresentar os diferenciais do empreendimento imobiliário.

O evento contou com a presença de aproximadamente 90 profissionais que se mostraram entusiasmados com a oportunidade de vender e falar de um empreendimento tão moderno e inovador. “O empreendimento é muito importante para Luís Eduardo, pois permite alinhar o seu desenvolvimento com a qualidade”, completou Rômulo Agra, diretor executivo da Brasil 21, empresa responsável pelo planejamento e coordenação das vendas.

Para o diretor executivo da Terramac, Alexandre Carvalho Ferreira, dar sequência ao legado desenvolvimentista de seu avô à cidade é muito significativo e emocionante. O empresário apontou as várias vantagens proporcionadas pelo Top Park e as facilidades para adquirir uma de suas unidades como vantagens econômicas. O corretor Marcus Vinícius externou sua empolgação com o loteamento e, principalmente, a confiança nas empresas envolvidas, que corroboram para o bom desempenho do seu trabalho.

O Top Park Loteamento possui lotes residenciais a partir de 200m² e está sendo comercializado na Loja Conceito (esquina da Rua Pará com a Av. Barreiras, 541, Centro), além das imobiliárias credenciadas.


Fonte: Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades