Notícias

24
Ago/15

Competição de Argolinhas é sucesso de publico no Rosário

Neste final de semana, dias 22 e 23/08, foi realizada a primeira festa e competição de argolinhas do Rosário. O evento foi realizado ao lado do Loteamento Primavera do Oeste, as margens da BR 020.

A competição de argolinhas é muito tradicional na região Nordeste, e consiste em os cavaleiros acertarem uma argola com uma pequena lança enquanto correm com o cavalo.

O evento foi um sucesso absoluto de publico, superando as expectativas dos organizadores. Muita gente passou pelo local durante os dois dias.

O campeão foi Sandro, da Fazenda Volpatto, o segundo lugar ficou com o competidor Ronaldo Maia.

A festa de argolinhas contou com o apoio e a participação de todo o comércio local. Toda a população, de todas as classes sociais e origens marcaram presença.

É muito bom ver isso acontecer aqui em nosso distrito. O Rosário precisa mais disso, união, atitude, vontade de melhorar.

Talvez seja injusto citarmos aqui nomes, pois muita gente trabalhou duro pra que tudo ocorresse bem, mas devemos dar os parabéns em especial aos amigos Amarildo da Mecânica Rainha, Milton da Torneadora Pereira e Valdeir da VR Torneadora.

Ano que vem tem mais. 

Fonte: Do correspondente do Blog do Sigi Vilares no Rosário, repórter Magnum Favretto
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades