Notícias

07
Ago/15

LEM agora tem a Loja Studio Móveis Compactos

A inauguração aconteceu na noite de quarta-feira


A fachada da Loja Studio Móveis Compactos

Os empresários Claudia e Luis Felipe Leão inauguraram na quarta-feira a loja Studio Móveis Compactos, um sonho alimentado por ela ao longo de três décadas. “Foram só 30 anos de arquitetura sonhando em montar uma loja como essa”, brincou Claudia. “Hoje venho agradecer a vocês por estarem dividindo comigo esse grande sonho, pois sem vocês isso seria impossível de acontecer. E eu adoraria, a cada dia, receber a visita de um de vocês aqui na loja”, agradeceu em seu discurso.


Os empresários Claudia e Luis Felipe Leão 

O evento iniciou às 17h com uma estrutura montada especialmente para a ocasião, com coquetel e apresentação da banda Vintage. Os convidados puderam conhecer os ambientes e peças à venda na loja. Muitos se surpreenderam com a grande variedade e com a beleza dos ambientes. “Nós trabalharemos para trazer constantemente novidades para a Studio.

Acabamos de voltar da 20ª Abimad, Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração e, em breve, essas novidades estarão na loja”, afirmou Felipe. “Queremos alegrar a casa de vocês, com muitas cores, painéis coloridos e objetos que animem e proporcionem bem-estar. O arquiteto pensa muito no ser humano e quer trazer essa sensação gostosa para os ambientes, seja casa, escritório, qualquer lugar. Foi essa alegria que moveu a escolha de cada item da nossa loja”, explicou Claudia.


Os empresários Claudia e Luis Felipe Leão e convidados

A Studio é uma loja que reúne móveis e soluções para decoração, como luminárias, adesivos e papeis de parede, tecidos e objetos de decoração variados. “A missão desta loja é trazer alegria para nossos clientes. Por isso oferecemos produtos selecionados com todo o carinho para alegrar qualquer ambiente e torná-lo um lugar melhor. Queremos inspirar, encantar e aproximar nossos clientes das tendências mais incríveis de decoração e móveis compactos”, afirmou a arquiteta.
 
A loja está localizada no centro da cidade, próximo à Caixa Econômica Federal.

Família Leão

A inauguração contou também com o lançamento da exposição Tal Pai Tal Filho da fotógrafa Neiva Sehn com participação especial de João Videira Santos, poeta, escritor e pintor português. As fotos da exposição retrataram a conexão entre pai e filhos e são todas em preto e branco. Cada foto foi emoldurada e acompanhada por poemas criados por Videira. “Estou muito feliz por lançar esse projeto na Studio, com pessoas especiais como Claudia e Felipe. Agradeço a todos que vieram conhecer a loja e apreciar a exposição”, agradeceu Neiva.

Fonte: Agência Immagine - Fotos: Gabriela Fagundes
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades