Notícias

02
Fev/13

Barreiras: Animais na pista provocam dois acidentes na BR 242


O Siena não teve tempo de desviar e bateu nas vacas. Fotos: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares


A S10 desviou dos animais, mas saiu da pista e capotou três vezes

Um acidente grave na manhã deste sábado, 2, por volta de 9h30, envolveu dois veículos, uma caminhonete Chevrolet S10 e um Fiat Siena, e duas vacas na BR 242, cerca de 20 quilômetros do centro de Barreiras, já nas proximidades do lixão da cidade.

Segundo informações colhidas no local do acidente, os condutores dos dois veículos, trafegavam sentido Salvador, quando foram surpreendidos por mais de trinta animais, entre bois e vacas, que adentraram na pista.

A caminhonete S10 estava na frente do carro Siena, no mesmo sentido, quando o condutor percebeu que iria bater frontalmente nos animais jogou o veículo na contramão para o mato, vindo a capotar por pelo menos três vezes.


Uma das vacas morta


A vaca
que sobreviveu

Já o condutor do Siena, que vinha logo atrás, não teve tempo de se desviar dos animais e acabou colidindo em duas vacas que estavam na pista.

Uma das vacas morreu no local e a outra acabou tendo as pernas quebradas.

Até o fechamento desta matéria o proprietário do gado não havia sido identificado, mas ambos os condutores estavam chateados pela tamanha irresponsabilidade do mesmo em transportar os animais sem segurança.

Nota do Blog: Todas as fotos são de propriedade deste blog. A reprodução, tanto das fotos quanto do texto, é permitida; desde que citada a fonte.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades