Notícias

25
Jun/15

Três carros foram tomados de assaltos nas últimas 24 horas em Barreiras

Tem sido corriqueiro os roubos e furtos de veículos e motocicletas em Barreiras. Somente nesta quarta-feira, 24, houve o registro no complexo policial de três carros roubados na cidade.

O primeiro caso foi um assalto por volta das 18h30, na Rua Silva Jardim, no Centro Histórico da cidade, onde os bandidos tentaram um sequestro, sendo que a vítima pulou do carro e os meliantes roubaram um veículo Renault Duster.

O segundo roubo foi um assalto por volta das 21h05, na residência da vítima no bairro Novo Horizonte, sendo que dois assaltantes levaram um veículo Toyota Corolla, placa OUU 8330 cartões bancários, dois aparelhos de celulares e uma quantia de R$ 3 MIL, além de documentos pessoais.

O terceiro assalto foi registrado por volta das 23h, onde um veículo Freelander Land Rover, placa NYZ 0102, foi roubado quando a vítima saía do restaurante Delícia Gourmet, na Avenida ACM, no bairro Sandra Regina. No interior, havia dois notebooks, documentação do carro, dois aparelhos de celulares, documentação pessoal e a quantia de R$ 900.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades