Notícias

22
Jun/15

SPA da COLUNA: O que é artrose?

Artrose é a mais comum das disfunções (doenças reumáticas,) acontece tanto em homens como em mulheres. Seu principal sintoma é a dor nas articulações. 

O tratamento da mesma inclui várias medidas que melhora a qualidade de vida, como exercícios físicos, repouso, controle de peso e ajustar e melhorar o consumo de agua. Quais são as causas da artrose? Artrose atualmente é considerada como tendo uma causa multifatorial, envolvendo fatores genéticos metabólicos e mecânicos. A artrose, se divide em (primaria sem causa conhecida) ou secundaria (com causa conhecida.)

A primaria pode alterar as juntas dos dedos, mãos, bacia, joelhos e coluna e ocorre mais frequentemente em idosos. A artrose secundaria pode afetar qualquer articulação, como sequela de uma lesão articular de causas variadas, como traumatismos, defeitos das articulações, e disfunções auto imune.

O poder da agua magnetizada ou emantada - A agua magnetizada também conhecida como emantada contribui muito para promoção da saúde, ela não substitui nenhum tratamento, completa e integra qualquer método de recuperação da saúde. A agua magnetizada representa um importante suplemento magnético. Hoje é aplicada por cientista e profissional na área de saúde por diversas partes do mundo. Isoladamente ou associadas aos tratamentos convencionais com bons resultados, como artrite, artrose, tratamento da coluna e outros, são diversos os trabalhos científicos que confirmam cada vez mais a influência da agua magnetizada sobre a saúde.

Fonte: Dr HC IZALTON ALVES SILVA / SPA DA COLUNA 
RUA JORGE AMADO N°1901 CENTRO LEM – BA (77) 3628-3954

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades