Notícias

19
Jun/15

Sigi Vilares F.C estreia com vitória no campeonato municipal de LEM

Placar foi de 2x1


Sigi Vilares F.C



Distribuidora RG



O Sigi Vilares Futebol Clube estreou bem no campeonato municipal da primeira divisão de LEM ao vencer o time da Distribuidora RG na noite de ontem, quinta-feira, 18, e madrugada desta sexta-feira, 19.

Isso mesmo, o jogo começou no final da noite de ontem e terminou já na madrugada de hoje, o que não agradou o treinador Nonato que alegou não tem tempo hábil para a recuperação dos jogadores que terão que retornar já a campo na tarde deste sábado, 20.

O jogo – O Sigi Vilares F.C não se intimidou com a equipe do RG que havia estreado com goleada em cima do ULTRA. O primeiro gol da equipe surgiu nos primeiros minutos de jogo, após o meia Natanael dar um lindo passe para o lateral Jeorgeton cruzar na medida certa o para Paulinho chutar para as redes. Pouco depois, a Distribuidora RG chegou ao empate com um gol contra do zagueiro Jailson. Mas q equipe do Sigi Vilares F.C não se abalou com o gol e abriu vantagem novamente com Maurício que chutou forte no canto do goleiro, após bela jogada.

Nos acréscimos, o arbitro ainda marcou um pênalti para o RG. O goleiro Sula, que foi um verdadeiro paredão durante todo o jogo, acabou expulso. Em seu lugar entrou o reserva “Lesado” que se tornou o herói do jogo ao defender a cobrança do adversário.

Final da partida: Sigi Vilares 2x1 Distribuidora RG.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades