Notícias

17
Jun/15

Dr. Gustavo Guimarães: Colocar implante dentário dói?

A técnica cirúrgica para a colocação de um implante é relativamente simples e indolor, se realizado com um especialista capacitado, pois nestes casos, somente a experiência do profissional, muito estudo, e o uso de materiais e equipamentos de ultima geração, podem chegar a um bom resultado no final do tratamento. Suprindo as necessidades do pacientes.

O processo pode durar de 15 a 90 minutos, conforme a complexidade e o numero de implantes a serem instalados. ¨Independente da quantidade de dentes que o paciente perdeu, a colocação dos implantes pode ser realizada em uma única sessão cirúrgica", revela o Dr. Gustavo Guimarães, especialista em implantodontia.

Pós Operatório - O pós operatório é tranquilo. A maioria dos pacientes não relata incomodo, o importante é o paciente seguir as orientações dadas pelo dentista, como repouso, cuidados com alimentação e o uso de medicações apropriadas, completa DR GUSTAVO que é estudioso, com cinco cursos destinados a implantodontia, prótese sobre implante, enxertos ósseos entre outros, mais de 3500 implantes realizados e doze anos de experiência.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades