Notícias

16
Jun/15

Menina de 13 anos irá representar Barreiras em campeonato mundial de jiu jitsu

 

A atleta Sindne Raisa da Silva de 13 anos de idade categoria infanto juvenil A feminina, peso leve faixa Laranja com preto, campeã Brasileira de jiu-jitsu 2015, campeã da copa formosa de jiu jitsu 2015, vice campeã da copa esparta 2015, com apenas 10 meses de jiu-jitsu caminha para se torna a primeira mulher na história à conquista um campeonato mundial em Barreiras e na região oeste da Bahia, evento que acontecerá nos dias 11 e 12 de julho na cidade de Feira de Santana.

Aluna do projeto Kirius e cidadania contra as drogas e a violência do mestre Cid Batista, estudante do colégio municipal Padre Vieira, treina como adulto com o sonho de conquistar seu primeiro titulo mundial da carreira como atleta. Um fardo muito pesado, considerados por alguns, para uma menina com apenas 13 anos que já sonha alto.

Ela pretende se torna a primeira atleta feminina de sua categoria a conquistar um titulo mundial para sua cidade e região.

Raisa sabe de sua responsabilidade, e mesmo com pouco estrutura para manter seus treinos, inscrição, passagem, hospedagem e alimentação em competições, longe de sua boa suplementação alimentar para manter um bom rendimento em seus duros treinos, ela segue .

Mesmo não sendo o ideal necessário de suporte, Raisa mostra-se confiante, “ Estou treinando todos os dias, me dividindo entre os estudos e os treinos, com pouco apoio, sem estrutura financeira suficiente para manter um alto rendimentos nos treinos continuou meus treinos, pois meu sonho é ser campeã mundial e vou busca este sonho graças a Deus e aqueles que acreditaram em mim, e depositaram sua confiança, e com Fé em Deus trarei este titulo para nós” disse a atleta.

Barreiras poderia ter mais carinho por seus representantes, basta cada um de nós querermos fazer nossa parte assim como os dos amigos da kirius e cidadania como a senhora Estela empresária proprietária da Panificadora Italiana em Barreiras, o senhor Fernando Machado jornalista e Blogueiro, o SD Amorim presidente da ASPRA, a senhora vereadora municipal da cidade de Barreiras Dª Graça e seu filho Dº Rodrigo Melo, o senhor vice prefeito da cidade de Formosa do Rio Preto Gerson Bonfantti e o senhor Roni Marques que farão parte desta história.

Você também poderá fazer parte deste sonho adotando um atleta, apoiando o esporte social de sua cidade, de sua região, ainda da tempo, entre em contato com a Kirius e apoie você também esta conquista de ouro.

Contato: 77 9818-7554

Fonte:www.equipekirius.com.br
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades