Notícias

09
Jun/15

Internauta relata assalto em Barreiras e faz desabafo

Olá Boa Noite Sigi!

Venho através deste, manifestar a minha indignação com a nossa segurança pública, fomos assaltados por dois marginais armados, com a arma apontada pra cabeça de meu marido, me sentindo impotente sem poder fazer nada. O ocorrido aconteceu no domingo, 7, em frente a casa de um casal de amigos que fomos visitar no bairro Bela Vista aqui em Barreiras.

Um casal que presenciou tudo chamou a Policia. A viatura chegou em seguida, tinham dois policiais, os mesmos nos atenderam muito bem, mas manifestaram também a sua indignação, porque eles fazem o papel deles, mas não adianta eles prenderem, porque os bandidos pagam uma fiança de R$ 600,00 e são soltos.

Até onde vamos? Agradecemos a Deus por não ter acontecido nada comigo, nem com o meu marido, mas a minha indignação é enorme, levaram a nossa moto, o nosso único meio de transporte. Quem vai nos dar outra? Sabe quem? Ninguém, temos que dar um duro danado pra conseguir uma moto, ou seja, lá o que for, dai vem um bandido, e em um piscar de olhos leva, aquilo que fizemos uma economia a vida toda pra conseguir!, Isso é REVOLTANTE, e mais revoltante ainda e saber que não vai dar em NADA.

A moto roubada é uma Honda Titã, de cor vermelho vinho - PLACA OKK 8967.

Att. Cidadã Indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades