Notícias

19
Mai/15

Prefeito acompanha andamento de obra de recuperação entre os bairros Florais Lea e Jardim Paraíso


O prefeito Humberto Santa Cruz, o secretário Waldemar Lobo e o empresário Aroldo da Cruz Jr no local da recuperação

O prefeito Humberto Santa Cruz e o secretário de Infraestrutura Waldemar Leite Lobo acompanharam, na manhã do último sábado, 16 de maio, o andamento da obra de recuperação de uma via de acesso entre os bairros Florais Lea e Jardim Paraíso, que está sendo feita na Rua Teixeira de Freitas. O trecho, que liga os dois bairros, foi danificado pela chuva no final de 2013. 

Prefeito, secretário e empresário conferem o projeto de recuperação do local

A recuperação está sendo feita através de uma parceria entre a Norte Construtora e Imobiliária e a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. No local está sendo construído um bueiro célula triplo com cessão de 2/2 metros em cada boca e vazão para 24 mil litros por segundo. A obra está prevista para ser finalizada em aproximadamente 60 dias. 


O prefeito e o secretário também estiveram na pista de acesso ao aeroporto a qual estará asfaltada até a Bahia Farm Show

Aeroporto, Escola Modelo – Logo após, o prefeito e o secretário acompanharam o andamento da obra de pavimentação da estrada de acesso do aeroporto até o complexo da Bahia Farm Show.


Na área onde será construída a Escola Modelo do Mimoso II o trabalho de terraplanagem já foi iniciado

Na sequência os dois visitaram o local onde será construída a Escola Modelo do bairro Mimoso I. Por fim, prefeito e secretário foram até a Rua Acre que será pavimentada entre a Rua São Francisco e o início do Loteamento Bosque dos Girassóis, no final do MIII e algumas ruas do bairro Santa Cruz.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades