Notícias

07
Mai/15

Moradora do Jardim Alvorada tem moto tomada de assalto e é espancada por bandidos

Ela retornava para casa quando foi interceptada pelos marginais

O acesso ao Jardim Alvorara não possui asfalto e nem iluminação

Na última quinta-feira, 30, uma moradora do Jardim Alvorada, na cidade de LEM, passou por maus bocados nas mãos de dois bandidos. Ela contou que retornava para casa a bordo de sua moto Honda Biz 100, de cor vermelha, placa OLC 6628, quando foi surpreendida por uma “bolada”. Ela caiu no chão e foi arrastada para o meio do mato pelos bandidos onde foi agredida a pauladas e choques té desmaiar.

Uma hora depois, por volta das 19h, ela acordou com fortes dores no corpo sem saber onde estava. “Sai me arrastando do meio do mato rumo a estrada onde fui socorrida por dois homens que passavam no local de carro”, contou a mulher a redação do Blog do Sigi Vilares.

Jardim Alvorada, o bairro é ótimo, mas o acesso é péssimo

A dona de casa contou ainda que quando acordou os marginais haviam levado sua moto e celular. Quando ela chegou em casa acionou a polícia militar que foi ao local e realizou rondas, mas os assaltantes não foram encontrados.

A mulher agredida pediu ajuda ao poder público municipal para resolver o problema. “O nosso acesso ao bairro é muito ruim. Não temos iluminação e a estrada é ruim. Não entendo o porquê da prefeitura ter esquecido de nós aqui”, desabafou ela.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades