Notícias

07
Mai/15

PARABNS ARTHUR!

ARTHUR ROSSA... Hoje é um dia especial em nossas vidas. Há TRÊS anos atrás nascia você, o meu nenenzinho tão esperado e amado. Eram 9:40 hrs quando vi nascer o amor maior do mundo, ouvi um chorinho mais gostoso que existe e me tornei mãe do menininho mais lindo. Durante esses 36 meses vimos você crescer diante dos nossos olhos orgulhosos e festejamos assistindo você aprender a se locomover sozinho, no nascimento dos seus primeiros dentinhos e nas primeiras palavras que disse.

Em dois anos a vida da gente muda tanto! No começo eu não sabia direito o que fazer, se seria boa mãe, se daria conta sozinha. Senti muita insegurança. E se eu te machucasse, deixasse você cair ou se você chorasse forte e eu não conseguisse decifrar o motivo!

Foi um grande aprendizado e eu cresci junto com você filho, me tornei uma pessoa melhor e descobri que mães tem super poderes. Sim, porque me vi fazendo coisas das quais nem sabia que era capaz.

Como você cresceu nesse 2 anos filho! E mudou de fisionomia, faz charme, graça, tem personalidade. Brinca de carrinho e faz “bruuuuuum, bruuuuuuuuuuum”. Tem tanta energia que parece movido a bateria! Impressionante como enche nossos corações de alegria ouvir uma gargalhadinha sua logo pela manhã.

Eu sofri cada vez que vi uma agulha entrar na sua perninha para vacinar e ouvi seu choro de dor. Sofri com seu primeiro tombo ao tentar andar sozinho. Depois que eu te acalmei e você voltou a brincar, quem chorou foi eu, por entender que faz parte do aprendizado as quedas e que nem sempre eu poderei evitá-las.

Filho lindo que é a nossa alegria de viver, que veio para mostrar que a felicidade pode ser enorme e que nos
deu o ano mais feliz da vida da gente. Me sinto honrada em ser sua mãe, meu querido.

Deus te proteja e ilumine a cada segundo e tenha a certeza que jamais você estará só, eu papai, vovô e vovó
estaremos SEMPRE aqui por você e te amamos incondicionalmente e infinitamente.

PARABÉNS TE AMOOO MUITOOOO FILHOO
COM AMOR PROFUNDO E MAIOR DO MUNDO:
TE AMOO

Sua mãe Thaís Rossa

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades