Notícias

07
Mai/15

Hospital do Oeste ser beneficiado com ingresso solidrio durante Bahia Farm Show 2015

Beneficiados pela entrega do recurso do Ingresso Solidário da Bahia Farm Show 2014

Pelo segundo ano consecutivo, a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste do Brasil, a Bahia Farm Show, vai adotar o Ingresso Solidário. Além de conferir as novidades em máquinas e implementos agrícolas, o público pagante terá a oportunidade de contribuir diretamente com a maior instituição médico-hospitalar da região - o Hospital do Oeste (HO). A cada ingresso vendido por R$ 10,00, parte deste valor será doado à instituição, que investirá em melhorias na clínica médica, setor que atende a uma média de 930 pessoas por mês.

Segundo a responsável pelo setor administrativo do Hospital do Oeste, Irailde Marçal, o recurso vai promover uma maior qualidade e conforto na estadia dos pacientes internados no setor, o que permitirá maior agilidade na recuperação destes. "Ao destinar parte do ingresso para o HO, que chega a atender 60 mil pessoas por mês, a Bahia Farm Show contribui diretamente com a melhoria da infraestrutura do hospital, possibilitando mais qualidade do serviço prestado para a população de toda a região”, diz. No ano passado, o Ingresso Solidário da Bahia Farm Show beneficiou a clínica obstétrica do HO, com a doação de aparelhos de ar condicionado, proporcionando conforto às mães e aos recém nascidos.

Ao contribuir com a principal unidade de urgência e emergência do Oeste da Bahia, e que também atende pacientes de estados vizinhos, o coordenador geral da Bahia Farm Show, Thiago Pimenta, acredita no forte papel social da feira, que gera empregos diretos e indiretos, movimenta a economia e contribui com o desenvolvimento da região. “É uma oportunidade de investir em instituições sérias que atendem e beneficiam toda a população, como o Hospital do Oeste, que acolhe pacientes não apenas da Bahia, mas também de estados como Tocantins, Piauí e Goiás, que formam a região do Mapitoba”, afirma.

A expectativa é que um público de 75 mil pessoas visite o Complexo Bahia Farm Show, de 02 a 06 de junho, para conhecer as novidades do mercado de máquinas e implementos agrícolas e participar de cursos, seminários, palestras e lançamentos de novos produtos. A Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Araticum
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades