Notícias

27
Abr/15

Verdureiro leva três tiros agora a noite em Barreiras


A PM e o SAMU no local do crime





Marcas de sangue no local

Na noite desta segunda-feira, 27, por volta das 19h55, a polícia militar registrou uma tentativa de homicídio em um lote baldio na Travessa São Luiz, nas proximidades do Hospital Santa Mônica, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Segundo informações, dois adolescentes atiraram contra um homem, acertando-lhe três tiros: Um na cabeça, um no músculo trapézio e outro no quadril.

Até o momento o fechamento desta matéria, a vítima não havia sido identificada, pois não possuía documentos. Populares disseram que ele trabalha na feira vendendo verduras.

O verdureiro foi encontrado sangrando no lote baldio apenas minutos depois de ser baleado. Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu o verdureiro que foi encaminhado para o Hospital do Oeste, em estado gravíssimo. 

Mais crime - De acordo com informações, os adolescentes que teriam atirado no verdureiro são suspeitos ainda de terem invadido uma casa nas proximidades do crime, ter trancado uma família no banheiro e fugido levando joia e uma Honda Biz, cor preta, placa OZI 2835.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades