Notícias

25
Abr/15

Acontece hoje a inauguração da Yogo Fruz

Inaugura hoje, dia 25, a partir das 17h, a franquia Yogo Fruz, marca de frozen yogurt. O empreendimento é uma aposta dos empresários Adriane e Weslei Lorenzi e Diego Fontana. “Acreditamos que a Yogo vai fazer parte da rotina de homens e mulheres de LEM, pois além do nosso produto ser extremamente saboroso, também é uma alternativa saudável para qualquer hora do dia”, afirma Diego.

O frozen yogurt da Yogo Fruz é um dos dois únicos no Brasil verdadeiramente natural e 0% gordura, qualidade comprovada por análise laboratorial. Ela também se diferencia das demais marcas do mercado por que é a única cujo produto é feito 100% de iogurte, sem adição de água ou leite, o que resulta em sabor e textura inigualáveis. “Quem já consumiu frozen yogurt de outras marcas vai perceber a diferença assim que provar o nosso produto. Ele é mais saboroso, a textura é mais agradável ao paladar e resiste mais ao calor”, explica Weslei.

A loja vai inaugurar com os sabores natural, morango, musse de maracujá e jabuticaba e dezenas de toppings entre frutas, cereais, grãos, doces e caldas, além de smoothies, uma espécie de suco gelado batido com o frozen, Yogo Gateau e Yogo Brownie. Também terá a novidade frozen na casquinha, a partir de R$ 3. “Convidamos a todos para virem até a Yogo e conhecer o nosso frozen yogurt. Temos certeza de que agradaremos até mesmo os paladares mais exigentes”, convidam os sócios. A loja está localizada na Rua Paraná, nº 425, no centro, próximo ao CEMO e Picanha na Chapa.

Fonte: Informe Publicitário/Agência Immagine
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades