Notícias

24
Abr/15

Reclamação de Internauta

Olá Sigi Vilares, venho por meio desta ressaltar repúdio quanto a algo que acontece nas noites dessa cidade. Todas as noites venho em torno das 21h junto com meu esposo do trabalho dele e preciso (por um bom motivo que não vem ao caso) passar pela avenida e entrar na rua da loja de veículos Buritis.

Naquela esquina juntam-se vários travestis e mulheres também. O problema é que somos obrigados a ver esses travestis vestidos apenas com lingerie. Está cada dia pior, muitas vezes passamos e quando eles estão vestidos eles levantam a roupa mostrando suas partes intimas de lingerie.

Comentei sobre isso com algumas pessoas e me falaram que morrem de vergonha de passar por ali, neste horário (ainda não é muito tarde), pessoas passam com família no carro inclusive crianças como relatou uma amiga que mora naquela rua e tem que passar por ali, é o horário que ela vem da missa. Já aconteceu deles se jogarem na frente do carro e meu esposo quase atropelar essas pessoas, tenho certeza que seriamos acusados de homofóbicos e por isso teríamos atropelado.

Devo deixar claro que não somos homofóbicos e inclusive tenho colegas, conhecidos homossexuais e me dou muito bem com eles, a vida é deles e não temos nada a ver com suas escolhas, mas acho exagero ficar de lingerie, ou levantar a roupa pra mostrar e se jogar na frente dos carros, é até perigoso. Peço para ficar no anonimato por precaução. Mas deixo meu repúdio e peço encarecidamente que as autoridades se manifestem sobre isso. E as famílias agradecem se houver uma melhoria quanto a esse assunto.

Att. Cidadã de LEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades