Notícias

19
Abr/15

OFERTAS DE EMPREGO

Operador de Máquina Agrícola; Cozinheiro (a), para trabalhar em fazenda; Auxiliar de Cozinha, para trabalhar em fazenda; Motorista Cat. D, para trabalhar em fazenda; Técnico em Segurança do Trabalho. Assistente Administrativo, para trabalhar em fazenda; Gerente de Campo.

TODOS PARA TRABALHAR EM FAZENDA.

Assistente de TI ou Logística e Assistente Administrativo com experiência em Departamento Comercial, para trabalhar no escritório em Barreiras.

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA [email protected] / Telefones: 77 3611-5665 ou 77 9971-6213. Escritório localizado em Barreiras.

Precisa-se de um Coordenador Administrativo para coordenar escritório de fazenda localizada a 90 Km de Barreiras. Exige-se nível superior completo, bom conhecimento em Informática, noção de custos e Legislação Trabalhista. Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] ou entrar em contato através dos telefones: (77) 3611 – 5665. 9971 6213 (oferecemos um bom salário, Folga semanal e pode levar a Família).



Empresa agrícola com foco na produção de algodão, soja e milho precisa de profissional para trabalhar em Barreiras/BA: atuar na comercialização de commodities agrícolas: planejamento, fechamento de contratos, fixação de preços, acompanhamento de faturamento, receitas, entregas e recebimento. Durante a fase de planejamento e início da safra deverá auxiliar o planejamento de vendas e de compras de defensivos, fertilizantes e sementes (cronogramas, pedidos, entregas, volumes, garantias) e demais processos administrativos inerentes à agricultura

Formação: superior completo (Agronomia, Administração e áreas afins)
Salário: a combinar

Interessados deverão entregar currículos na Rua Sergipe n 1.103, Bairro Morada Nobre – (Fundo do Ginásio de Esportes) ou através do e-mail: [email protected]

Telefones: (77) 3611 – 5665 / 9971 6213

Fonte: Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades