Notícias

13
Abr/15

Começa nesta terça-feira a Taça Brasil de Futsal na capital de MS

LEM Vento em Popa Janjar Futsal estreia as 17h contra time do MT

A bola vai rolar para a Primeira Divisão da Taça Brasil de Clubes a partir desta terça-feira (14/4), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Em quadra, sete equipes disputam o título e muitas têm em seus elencos apostas em jogadores jovens e promissores.

Com apenas 16 anos, o goleiro Fábio, do Balsas/CT Falcão 12 (MA) é o jogador mais novo da competição. Brasiliense, Fábio nasceu no dia 8 de julho de 1998 e disputa a posição com Vicente, de 26 anos.

No time do Colégio ABC (MS) a aposta é na juventude do ala Lambe. O atleta tem apenas 17 anos e veste a camisa 3 da equipe sul-mato-grossense. Ele atua na posição de ala e pode surpreender ajudando a equipe a conquistar o acesso para a divisão principal.

Na contramão da juventude, tem time também apostando na experiência. O Vento em Popa (BA) investiu alto para montar um elenco com nomes consagrados do futsal, como o pivô Índio. Natural de Fortaleza (CE), o atleta tem no currículo títulos importantes, como a artilharia da Liga Futsal de 1998 - ocasião em que também foi eleito o melhor jogador da posição.

É neste clima de mesclar experiência com juventude que a torcida irá ver os craques do futsal em ação a partir desta terça-feira (14/4), às 17h. É o time de Índio que abre a competição, com o duelo entre Vento em Popa e Uirapuru (MT). A rodada do dia ainda conta com Abílio Nery (AM) e Balsas, além de Funlec/Pinheiros (MS) e Garoto Bom de Bola (ES).

Todas as partidas ocorrem no Ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A primeira fase da competição vai até quinta-feira (16/4), quando serão conhecidos os quatro semifinalistas da disputa. A grande final ocorre no sábado (18/4).



Transmissão - A Rádio Mundial DM 91,3 transmite a estreia do LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL as 17h30. O internauta pode acompanhar o jogo no site da emissora ou aqui no Blog do Sigi Vilares. Depois do jogo, o Blog do Sigi Vilares irá disponibilizar os vídeos com os gols da partida. O jogo terá narração de Sigi Vilares, com reportagens de Valter Paulista e apoio técnico de Fernandez Fernandes. No estúdio em LEM, o apoio técnico será de Nilton Pessoa.

Fonte: CBFS
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades