Notícias

09
Abr/15

PRF recupera veículos clonados de São Paulo na região oeste da Bahia


Os veículo recuperados pela PRF

O Grupo de Policiamento Tático da Polícia Rodoviária Federal, apreendeu dois veículos, sendo um por adulteração do motor e o outro queixa de roubo, no final da tarde desta quarta-feira (08).

Os flagrantes aconteceram por volta de 16h00, no KM 41 da BR 135, trecho do município de Formosa do Rio Preto/BA.

A primeira ação foi desencadeada quando os PRFs abordaram uma caminhonete Fiat/Strada com placas paulistanas, e ao fiscalizá-la minuciosamente, perceberam que os elementos identificadores do motor e vidros estavam claramente adulterados, sendo confirmado através de consulta ao banco de dados.

O segundo fato, ocorreu durante abordagem a um Ford/Focus que transitava com placas "clonadas" também de uma cidade paulista. Ao averiguar completamente o veículo e a documentação, os PRFs notaram que o licenciamento apresentado era falsificado e identificaram sinais evidentes de adulteração no automóvel. Além disso, descobriram que a placa real era FEH-0596/SP, com registro de roubo em dezembro de 2012, na cidade de Diadema/SP.

Os condutores foram encaminhados com os veículos para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderão pelo crime de receptação de veículo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações da PRF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades