Notícias

05
Abr/15

Um exemplo de amor ao próximo

Erinaldo serve comida ao idoso

Olá Sigi, sou o Erinaldo da Silva... Estava caminhando pela praça do Jardim das Acácias, quando me deparei com um senhor sentado lendo um livro. De repente começamos a conversar e ele explicou a vida dele toda o que tinha acontecido.... E aí fiquei com muita pena dele.

Tudo que ele falava, ele agradecia a DEUS. Daí perguntei: Você comeu algo hoje? Ele me responde que Não. Isso cortou meu coração. Eu falei: Vou fazer um prato da semana santa para O SENHOR!, ele respondeu obrigado senhor. Fui em casa peguei uma vasilha, coloquei a comida e levei. Ele olhou para mim e disse: Muito obrigado, que Deus Te abençoe.


Um brasileiro acima de tudo

Sigi, Vamos ajudar esse senhor. Ele mora na praça do Jardim das Acácias. Ele é um senhor alegre brincalhão e feliz... Peço a quem puder visita-lo, que vá. Que leve comida, roupas ou até mesmo um lugar para ele ficar. 

Nota do Blog: Parabéns Erinaldo, você é um exemplo de Cristão. Esperamos agora que outras pessoas também possam ajudar ou até mesmo a secretaria de assistência social de LEM. 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades