Notícias

25
Mar/15

A UPA de LEM é nota 1000, elogia internauta

OLÁ SIGIVILARES.

Venho através do seu Blog que é muito eficiente, parabenizar a equipe que estava atendendo hoje pela manha na UPA. Estive lá por volta das 7h30 da manhã e já tinha bastante gente, muitas crianças, idosos para serem atendidos. Mais de 100 pessoas e as duas médicas que estavam atendendo eram muito eficientes e tranquilas. Atenderam a todos sempre com bom humor e atenção.

Os dois funcionários que aplicam a medicação após o atendimento dos médicos também estão de parabéns pela competência e paciência com todos. Muita gente no corredor aguardando e eles brincavam para diminuir atenção entre os que esperavam. Olha permaneci lá até o meio dia e fiquei bastante satisfeita com o que vi, e com o atendimento. A nossa cidade precisa de gente assim cheia de boa vontade, dedicação e profissionalismo.

O bom atendimento vai também para o guarda que faz à segurança. Quem esteve na UPA hoje era só elogios. Gostaria que você divulgasse isso no jornal da manhã também, porque muitas vezes só lembramos de reclamar e esquecemos de agradecer. Fica aí o meu agradecimento à equipe da UPA que estava no comando hoje pela manhã, que Deus abençoe todos vocês, esse é o caminho certo para o sucesso. NOTA MILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

Fico muito grata Sigi Vilares por você nos fornecer um meio de reclamar e agradecer.

Att. Marlene Santos

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades