Notícias

20
Mar/15

Vereador Alaídio Castilho visita redação do Blog do Sigi Vilares e diz que vai retomar a AMMO

Vereador conseguiu derrubar liminar da oposição no Tribunal de Justiça da Bahia

Alaídio em entrevista a Sigi Vilares: "Nós já esperávamos essa decisão do TJB"

O vereador Alaídio Castilho visitou a redação do Blog do Sigi Vilares no final da tarde desta sexta-feira, 20, onde falou sobre a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia que cassou a liminar obtida pela atual diretoria da Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste (AMMO).

Alaídio disse estar feliz com a decisão. “Foi uma vitória do certo contra o errado. Nós já esperávamos essa decisão do TJB, pois houve uma eleição fora do que rege o estatuto. O estatuto para todos os efeitos, ele tem que valer. eles fizeram uma eleição sem a participação dos sócios antigos que estavam em dias com suas obrigações junto a AMMO. Então nós sabíamos que chegaria o dia que nós reverteríamos essa situação. A coisa quando começa errada, termina errada e eles começaram errados e terminaram errados”, disse ele.

Alaídio: Infelizmente Murata desapareceu

Alaídio disse ainda que está a frente da AMMO por questões judiciais. “Quando eu fiz a eleição que eles embargaram, eu não era candidato. O candidato era Teófilo Gerônimo. Por essa razão, da justiça ter embargado essa eleição, que eu fiquei até agora. Eu quero entregar a associação, agora tem que ser da forma que manda o estatuto. Assim que sairmos desse imbróglio todo, nós vamos nos preparar para que possamos fazer uma eleição como manda o estatuto dando a oportunidade de qualquer sócio, estando em dia, de se candidatar”.

O vereador disse ainda que só está esperando o atual presidente da AMMO, Fernando Murata, ser notificado da decisão da justiça para poder retomar a associação. “Infelizmente o Murata desapareceu. Ele não apareceu para que o oficial cumpra o mandado de segurança feito pela justiça. Estamos só aguardando que ele reapareça para assinar entregar de volta o que ele nunca o que ele nunca deveria ter pegado, não dessa forma”, encerrou Alaídio.

Alaídio estava acompanhado de Antonio Pangaré, que na sua administração era diretor da Rádio Mundial

O Blog do Sigi Vilares entrou em contato com o advogado Ulisses Moreira, que representa a atual diretoria da AMMO. Ele se mostrou surpreso com a informação de Alaídio de que o atual presidente da associação tenha desaparecido. “Será que eles procuraram o senhor Fernando Murata em sua residência?. Eles não tem mandado ainda. Para que estão procurando meu cliente. Será que estão com medida tão frágil que precisam antecipar as coisas pressionando? Se esquecendo dos meios processuais?”, indagou o advogado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades