Notícias

22
Fev/15

Pedreiro se apresenta na delegacia de polícia e confessa ter matado verdureiro no Santa Cruz

Ele se apresentou acompanhado do advogado e vai responder pelo crime em liberdade


O pedreiro Aulino Carmo chega à delegacia de polícia acompanhado do advogado


A arma utilizada no crime


O corpo do seu Antonio. Ele foi morto pelo vizinho

O pedreiro Eliezer Carmo de Oliveira, de 39 anos, se apresentou na tarde deste domingo, 22, acompanhado do advogado Claudionor Machado, e da arma utilizada na morte do verdureiro Antonio Alves da Luz, de 76 anos, morto na noite da sexta-feira, 20, na porta de casa, na Rua Jacobina, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Eliezer confessou ter matado Antonio. Ele contou que um desentendimento dele com um filho da vítima acabou desencadeando o homicídio.

"Houve uma desavença entre Eliezer e o filho do seu Antonio. Seu Antonio tomou as dores do filho e teria passado a ameaçar Eliezer . Na noite do crime, eles voltaram a se desentender. Durante a discussão, seu Antonio se levantou e botou as mãos no bolso. Talvez pensando que seu Antonio estivesse armado, Eliezer sacou sua arma e atirou nele”, revelou Claudionor.

Após o crime, o pedreiro passou em casa, pegou uma moto e fugiu para a zona rural, onde ficou até a tarde deste domingo.

Eliezer, por não ter sido preso em flagrante, por ser réu primário, e ter se apresentado, irá responder pelo crime em liberdade.

Amigos - O advogado Claudionor Machado revelou ainda que o seu cliente era vizinho da vítima e amigos próximos. "Eliezer foi quem construiu a casa do seu Antonio. Ele cobrava uma diária sim a outra não. Eles eram bem amigos. A situação mudou após a desavença entre Eliezer e o filho do seu Antonio. Infelizmente uma situação que poderia ter sido resolvida de uma forma diferente, terminou em morte", disse o advogado.

Relembro o caso clicando AQUI.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades