Notícias

12
Fev/15

Reclamação contra a VIVO

 

Venho pedi que divulgue no seu Blog essa matéria Contra a operadora VIVO

Além de ter um péssimo sinal a operadora VIVO agora roubam créditos do cliente. Isso aconteceu comigo.

Desde da última terça feira que tento falar com VIVO pra saber pq foi tarifado indevidamente na minha linha. Entro em contato pelo 1058 fico horas e horas e quando o atendente atende a ligação cai, também pelo CHAT da mesma forma, nada de sucesso.

Agora eu pergunto: Se nós cliente não resolvemos o problemas o certo é ficar ligando p ter o resultado. Foi isso que aconteceu. Fiquei insistindo. Quando uma atendente me fala pelo chat criticando eu novamente ali. Em seguida recebo um torpedo informando que meu saldo era 0,00. Como é 0,00 se eu tinha créditos na linha, tenho promoção recarregue e ganhe 4, tenho número favorito e a internet.

Sendo que coloco créditos todo mês. Se cadastrei meu favorito, minha internet tudo certo e até ontem 11h estava tudo bem.

Quando ao falar no 1058 com a atendente Flavia ela ignorante me perguntou porque eu estava ligando a todo instante e me informou que me número estava CANCELADO.

Como CANCELADO? Nesse instante fiquei furiosa como a VIVO tem a capacidade de fazer isso com o CLIENTE, sendo que eu estava reivindicando o meu direito. Nesse exato momento fiquei ligando operadora para saber porque fizeram isso e não tive resposta.

Isso foi a tarde toda ligando e nada. Chega a noite continuei ligando. Consegui ativar meu chip, mas fui informado que tenho que por credito para ativar meu favorito. Como? Se eu coloquei no 05/02/2015 e estava usando eles, da mesma forma fizeram com a minha internet, pra amenizar a situação devolveram o valor da internet.

E eu quero saber cadê meus créditos que estavam na linha? meus bônus... bônus de favorito. Vou ter q colocar credito novamente. Isso não é certo.

Se for preciso moverei contar a VIVO porque isso foi irresponsabilidade de um atendente.

Estou com todos protocolos. Que vergonha VIVO. Além do péssimo sinal, péssimo serviço agora roubam os clientes.

Obrigada!!
Daniele

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Mande seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades