Notícias

09
Fev/15

Homem é executado com nove tiros em Irecê

Um provável latrocínio ocorreu na manhã de hoje, segunda-feira (09), por volta das 7h40, em Irecê. Segundo a polícia, um homem identificado como Aldarí Mota de Souza trafegava na sua motocicleta Miza, ano 2012, quando foi interceptado por dois indivíduos armados em outra moto.

Aldarí, que estava em companhia de sua esposa, foi obrigado pelos elementos a parar. A moto Miza foi roubada, mas como se não bastasse, um dos elementos deflagrou vários tiros à queima roupa na vítima que morreu no local.

Foram cerca de nove tiros de pistola calibre 380. Sua companheira de convívio que não teve sua identidade revelada escapou ilesa do atentado.

Conforme testemunhas, a vítima não reagiu a abordagem dos bandidos. A polícia investiga um suposto latrocínio - roubo seguido de morte, mas pela circunstância do fato, ou seja, pelo número de tiros, a polícia não descarta outras possibilidades.

Aldarí trabalha na empresa Ecolurb, em Irecê, e no momento do crime, o mesmo ia com destino ao trabalho. Peritos do DPT foram para o local e removeram o corpo para o Instituto Médico de Irecê.

Fonte: Repórter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades