Notícias

13
Jan/15

Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros em Irecê

Na noite de ontem, segunda-feira (12), na Rua José Bonifácio, Bairro São Francisco, em Irecê, às 22h, um homicídio ocorreu.

Segundo a polícia, dois indivíduos fortemente armados e a bordo de uma motocicleta aproximaram do jovem José Nilson Neves de Araújo,16 anos, e ceifaram sua vida. Foram vários tiros a queima roupa de pistola 380.

No tiroteio, também foi alvejado com um disparo de espingarda calibre 12, Humberto José das Neves Silva, 18 anos, que estava em companhia do menor. Humberto foi socorrido às pressas para o Hospital Regional de Irecê onde permanece internado. Segundo boletim médico, seu estado de saúde é grave.

Já José Nilson morreu no local do crime. Peritos do DPT removeram o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Irecê onde vai ser necropsiado na manhã desta terça-feira (13).

Nas imediações onde aconteceu o assassinato, a polícia encontrou uma motocicleta abandonada que provavelmente foi a utilizada pelos atiradores. Uma moto Yamaha 125 factor, cor preta, placa ECH 7856, licença de Uibaí.

O veículo foi conduzido para a delegacia regional onde será feito uma checagem e investigação. A polícia civil instaurou inquérito para apurar o crime.

Fonte: Repórter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades