Notícias

07
Jan/15

Professores aprovados na primeira fase do concurso de LEM participam de prova didática



Os inscritos para os cargos de professor classificados na prova objetiva do Concurso Público Edital 001/2014 de Luís Eduardo Magalhães realizado no último dia 07 de dezembro de 2014 iniciaram na manhã desta quarta-feira, 07, nas dependências da Escola José Cardoso de Lima, a segunda fase do processo de seleção - “Prova Didática” – conforme descrito no Capítulo IX do edital de convocação.
 

Participam desta fase do processo de seleção os inscritos aprovados para os cargos de: Professor Educação Infantil; Professor Educação Infantil II; Professor 1º ao 5º ano; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Ciências; Ensino Religioso; Educação Artística; Professor de Língua Inglesa e Professor de Educação Física. 

A prova didática consta de uma aula prática de 20 minutos ministrada na especialidade a que o candidato concorre. O tema da aula foi escolhido dentre os conteúdos programáticos específicos da função, divulgado no edital de convocação para realização da prova didática na data de 26 de dezembro de 2014. A prova didática para os docentes se estende até o dia 10 de janeiro. 

O resultado final e a divulgação de todos aprovados no concurso será divulgado no próximo dia 13 de janeiro de 2015.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades