Notícias

03
Jan/15

Homem é preso pela PM acusado de estupro de vulnerável

Caso ocorreu na cidade de LEM

A polícia militar conduziu no final da manhã deste sábado, 3, um jovem de 22 anos, morador do Jardim das Oliveiras, acusado de manter relação sexual com uma menor de 13 anos, também moradora do bairro.

A mãe da garota contou que a nossa equipe, que sua filha saiu escondida de casa por volta da meia noite desta sexta-feira,02, que ainda durante a madrugada sentiu a ausência da mesma e que ficou esperando a menina voltar pra casa. Ao amanhecer o dia começou, juntamente com seu esposo e pai de sua filha, a procurá-la.

Por volta das 08h da manhã deste sábado,03, os mesmos receberam uma ligação de um amigo da família que dizia ter localizado a garota na altura do Enedino Alves da Paixão, no bairro Santa Cruz e que a mesma reclamava de dores abdominais e que havia a levado para a UPA onde estava em observação médica.

Rapidamente os pais foram para UPA onde em conversa menina, descobriram o que havia ocorrido. "Ela contou que combinou com o acusado para passarem a noite juntos, ele foi até próximo de nossa casa a levando, passaram a noite juntos na casa dele e ao amanhecer a deixou próximo do centro"; disse a mãe revoltada.

A prisão ocorreu depois que a família da menor procurar a delegacia de polícia, sendo também acionado o Conselho Tutelar que contou com o apoio da PM com guarnição 1054, que deslocaram até o trabalho do acusado, um Lava Jato em um Posto de Combustível no Jardim Paraíso.

No local ao ser indagado sobre o caso o mesmo não negou, porém alegou que manteve relação sexual com a menina depois que a mesma foi até a sua casa e pedir pro mesmo manter relação com ela.

Na delegacia, ao prestar depoimento, a menor confirmou a versão do acusado. Porém, por se tratar de estupro de vulnerável e está no período de flagrante, o rapaz ficou preso e responderá pelo crime.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades