Notícias

30
Dez/14

Após tentativa de assalto, fugitivo da justiça morre no momento em que ia praticar o crime

Um acidente fatal ocorreu nas imediações do povoado de Tanquinho, município de Lapão, que fica localizado às margens da BA 433.

Cícero do Nascimento Costa seguia pela rodovia que liga a cidade de Irecê à Ibititá a bordo de sua motocicleta e em companhia do amigo, identificado como , Elson Antônio Marques Neto, quando no entroncamento do km 12, eles foram interceptados por outra motocicleta, onde foram ordenados a parar pois foi anunciado um assalto.

Mas antes disso, a moto dos prováveis assaltantes encostou na traseira da outra guiada por Cícero, o que gerou um desequilíbrio, momento em que houve uma colisão contra uma placa de sinalização.

O piloto Roberto Alves Bonfim, de 27 anos, natural de Presidente Dutra, não resistiu e morreu no local do acidente.

O comparsa Jeferson Moura, residente em Irecê, foi socorrido e levado para o Hospital Regional onde permanece internado, seu estado de saúde não foi informado pelo Hospital Regional.

Conforme a polícia, Roberto era foragido da justiça de Presidente Dutra, onde era suspeito de cometer vários assaltos e furtos, além disso acusado de assassinato. O segundo, não tem passagem pela polícia. Já Cícero e Elson também caíram da moto, porém tiveram apenas escoriação.

Ambos reconheceram no hospital, Jeferson como um dos participantes na tentativa de roubo.

Da mesma forma, houve o reconhecimento de Roberto no IML de Irecê.

Fonte:Repórter Luciano Kastro/Blog Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades