Notícias

02
Dez/14

Espetáculo infantil inspirado em obra da Disney abre Natal Iluminado de LEM

Espetáculo inspirado em Frozen, obra da Disney, é a atração da abertura do Natal Iluminado de LEM

O espetáculo FROZEN, inspirado na obra da Disney, será a grande atração da abertura da programação do Natal Iluminado 2014 de Luís Eduardo Magalhães, no próximo domingo, 7, na Praça Matriz Sérgio Alvim Motta. A iniciativa é da Secretaria de Cultura e Turismo do município.

A peça é uma adaptação da Cia de Teatro Carlos Moreira de Goiânia para a produção da Disney, e tem como objetivo passar às crianças, adolescentes e jovens ensinamentos sobre amor fraternal, perseverança, confiança e trabalho em equipe

A programação começa às 17h com o trenzinho do Papai Noel para as crianças. A partir das 19h está prevista a chegada do Papai Noel, com apresentações natalinas e orquestra de flauta doce. Na oportunidade o prefeito Humberto Santa Cruz entregará a chave da cidade para o Papai Noel.

O Natal Iluminado de Luís Eduardo Magalhães segue na semana seguinte com programação dedicada aos moradores do Assentamento Rio de Ondas. No domingo 14 de dezembro o Papai Noel levará seu trenzinho para fazer a alegria das crianças assentadas. A festa contará também com apresentação de jazz das oficinas artísticas da Secretaria de Cultura e Turismo e o espetáculo Auto de Natal a partir das 19h.

Nos dias 20 e 21, a Praça Matriz Sérgio Alvim Motta volta a ser palco das festividades do Natal Iluminado. No sábado, dia 20, além das apresentações artísticas a programação contará com a participação da Orquestra Filarmônica e apresentação da Cantata de Natal regida pelo Maestro David Monteiro. No domingo, dia 21, a partir das 19h, tem Auto de Natal, apresentação da música Ave Maria com Sonale e Wellington; e do Quinteto da Igreja Adventista.

O encerramento do Natal Iluminado de Luís Eduardo Magalhães acontece nos dias 24 e 25 com Missa Campal ministrada pelo Padre Cristiano na Praça Matriz, no sábado, e Auto de Natal mais Missa Campal ministrada pelo Padre Wilson, no domingo, desta vez na Praça Elenir Silva Vargas no bairro Jardim das Acácias.

Fonte:Ascom/Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades