Notícias

11
Nov/14

Chuva forte causa estragos na cidade de Barreiras

Até cemitério foi inundado

Cemitério na Vila Nova

Moradores ilhados


Nem o SAMU escapou


O corpo de bombeiros em ação


Rua do bairro Santa Luzia

Carro levado pela enxurrada

Na tarde e início da noite desta segunda-feira, 10, houve uma chuva de grandes proporções e com fortes ventos em parte da cidade de Barreiras.

Os estragos foram grandes em vários bairros; a partir do Novo Horizonte, Loteamento Rio Grande, Serra do Mimo, Santa Luzia, Jardim Vitória, Alphaville e outros bairros que ficam saída para Salvador foram os que sofreram mais, pois o temporal foi mais forte que outras partes da cidade.

Várias árvores em diversos pontos da cidade foram arrancadas, vários pontos tiveram fiação elétrica, fiação de telefonia arrancados e caídos ao chão, além de postes que foram derrubados.

Parte dos comércios e outdoor que ficam saída para Salvador, tiveram suas faixadas arrancadas total e parcialmente.

No bairro Santa Luzia e outros próximos, tiveram várias casas destelhadas, muros caídos, pessoas feridas na grande enxurrada que ocorreu, onde tinha locais que a água chegava a cerca de 2 metros de altura em ruas e canais.

Moradores tiveram que ser socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros que o acesso teve que ser pela água empossada nas ruas das referidas casas, sendo que os bombeiros com água acima da cintura em alguns pontos, carregavam moradores no colo para levar em segurança, das casas alagadas.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades